PMDay Tecnologia detalha programação

Três palestras e duas inovações fazem parte da programação do evento que acontece em 20/11, das 13h às 19h, na SAP Labs Latin America em São Leopoldo

Crédito: Divulgação

Para detalhar e promover o debate sobre o tema central do PMDay Tecnologia “Gestão e Resultados nos Negócios: o novo papel da TI“, o Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute (PMI-RS), terá a participação do Chefe de Inovação e Experiência do Cliente da SAP, Daniel Duarte; do associado da empresa especializada em estratégias de TI, a eCluster, Guilherme Lessa; e do Gerente Geral de TI Brasil da Gerdau, José Leal. Além das três palestras, o evento, que acontece no dia 20 de novembro, incluirá na sua programação um tour interativo pelas instalações da SAP Labs Latin America (para os primeiros 30 ingressos), e o Painel NTIC, em um formado inovador que proporcionará a interação do público através de perguntas por WhatsApp.

A palestra de Daniel Duarte terá o título de “A culpa é das estrelas”. Guilherme Lessa, que também é diretor da Federasul e vice-presidente do Grupos de Usuários de Gestão de Projetos da Sucesu-RS, falará sobre o tema “Competitividade além da Tecnologia”, e José Leal falará sobre “Realizando benefícios (ROI) no Negócio através de projetos de TI”.

O PMDay Tecnologia é patrocinado pela SAP Labs Latin America, e tem o apoio de Assespro-RS, GUGP da Sucesu-RS, TecnoPuc e Unisinos.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 19 de novembro. Mais informações pelo telefone (51)3319-1557 ou pelo e-mail eventos@pmirs.org.br.

Sobre o PMDay

Atendendo ao pedido do público, o PMI-RS desenvolveu o PMDay, um dia especial para a comunidade de gerenciamento de projetos. Ele se caracteriza por eventos especiais ao longo do ano, abordando temas e fomentando discussões na área de projetos, programas e portfólio. Os eventos são caracterizados por determinada frequência e curta duração – um dia ou meio turno, trazendo profissionais renomados e empresas que incentivam e adotam as melhores práticas em gerenciamento de projetos no Rio Grande do Sul e em outros estados brasileiros.

Sobre o PMI

É uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de promover a disseminação de conhecimentos sobre gerenciamento de projetos. Possui atuação internacional desde 1970, após fundação nos Estados Unidos.  No Rio Grande do Sul, tem sede no TecnoPuc (Av. Ipiranga, 6681, prédio 96B, sala 105) em Porto Alegre, e reúne mais de 600 profissionais filiados, além de outra unidade em Caxias do Sul na UCS, chamada de Branch Serra Gaúcha. Outras informações estão disponíveis no site do PMI-RS.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar