PIC em novo endereço

Espaço de convivência integrará a Biblioteca do Campus São Leopoldo

Crédito: Rodrigo W. Blum

A partir de segunda-feira, 10 de abril, o Programa de Integração Comunitária (PIC) passará a integrar a Biblioteca do Campus São Leopoldo. A mudança de endereço vem para ampliar o ambiente de convivência dos estudantes e atender ao projeto da nova agência do Banco Santander.

Crédito: Rodrigo W. Blum / PIC mudou de endereço, mas segue dentro do prédio da Biblioteca

De agora em diante, o PIC funcionará no terceiro andar da Biblioteca, junto à antiga Sala de Multimeios, agora Área de Convivência e Co-Working Unisinos. No novo endereço, algumas mudanças serão implementadas. O horário de funcionamento, porém, continuará o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30, e aos sábados, das 8h às 16h45.

A Área de Convivência e Co-Working Unisinos possui iluminação natural e é bem maior em comparação à antiga sala do PIC. Nesse ambiente, há mesas para atividades de estudo e trabalho em grupo, bem como espaços com puffs destinados à integração, ideais para formar rodas de conversa, jogar algo ou assistir a um filme.

Crédito: Rodrigo W. Blum / Agora com nome de Área de Convivência e Co-working, espaço é maior, mais iluminado e possibilita novas atividades

“Essa mudança vem cheia de possibilidades. Ampliamos o espaço para convivência dos alunos, estamos muito felizes e com muita vontade de recebê-los. Venham nos visitar!”, convida a gerente da Biblioteca, professora Luciana Curra.