Open Feira de Design na Unisinos

Evento vai movimentar o Campus Porto Alegre

Crédito: Rodrigo W. Blum

Reserve o sábado, 6/10. Tem Open Feira de Design na Unisinos. Uma programação cheia de opões te aguarda no Campus Porto Alegre, das 11h às 20h.

O evento de design independente é uma realização da Maria Cultura e vai reunir mais de 140 marcas expositoras de moda, mundo infantil, além de casa e jardim. E ainda contará com talks e Workshops, atividades de conteúdo realizadas em parceria com a Unisinos.

Os talks são imersões em universos do design. As atividades acontecem em uma arena montada especialmente para o evento. Os workshops são pensados especialmente para quem quer experimentar o mundo do design.

As ações são todas pensadas em parceria com os cursos de Moda, Gastronomia, Design e Design de Produto da Universidade e contam com o apoio do espaço FabLab Unisinos, um laboratório de inovação em técnicas e materiais que você poderá conhecer na Feira.

A Open terá um espaço de desenho para as crianças oferecido pela Casa do Estudante. E nessa edição, será montada uma Arena de Conteúdo que vai receber grandes nomes das áreas de empreendedorismo, design estratégico, design de produto, design gráfico, branding e arquitetura efêmera.

As atividades são gratuitas e com inscrição no local. As vagas são limitadas. E a programação completa você confere no site do evento.