Startup Weekend: Confira dicas e serviços para os três dias de evento

Foto: iStock

A partir desta sexta-feira, 20 de maio, ocorre o Startup Weekend Unisinos. Um evento organizado pela Techstars – maior rede de aceleradores do mundo – que tem por objetivo formar novos empreendedores e criar comunidades de startups em todo país.

Em 54 horas de muita ação, onde os participantes, acompanhados de mentores, serão encorajados a ter boas ideias, validá-las, construir um modelo de negócio, desenvolver um protótipo e realizar uma apresentação para uma banca avaliadora.

O evento ocorre na Incubadora Tecnológica – Unitec, unidade de inovação e tecnologia da Unisinos, localizada no Campus São Leopoldo.

Para você não perder um segundo dessa competição, fique atento às dicas e serviços abaixo:

ACESSO

O Acesso ao campus deverá ser realizado pelo portão 4.

ESTACIONAMENTO

O valor cobrado será o de visitante. Alunos Unisinos poderão utilizar a carteirinha de estudante.  O prédio da UNITEC possui autoatendimento para pagamento de estacionamento, porém é necessário cartão de débito. Na sexta-feira ainda é possível realizar o pagamento em dinheiro nos terminais dos prédios, todavia, somente até às 22h. Durante o final de semana deve ser feito no autoatendimento.

ALIMENTAÇÃO

Durante o evento será fornecida alimentação, sem custo adicional ao participante. A inscrição contempla três refeições diárias.

PERTENCES PESSOAIS

A organização do evento e a Unisinos não se responsabilizam por equipamentos eletrônicos trazidos pelos participantes.

NOITE NO CAMPUS

Não será permitido permanecer no campus durante o período da noite. Após às 00h00 o campus estará fechado.

ESTUDANTES UNISINOS

É necessária a apresentação da carteirinha de estudante no credenciamento do evento.

CIRCULAR UNISINOS

Clique aqui (http://www.unisinos.br/servicos/transporte/circular-unisinos) e confira os horários da linha de ônibus Circular, que faz o trajeto entre a Estação Unisinos da Trensurb e o campus de São Leopoldo da Universidade.

HOSPEDAGEM

Work+Hotel, localizado em frente ao local do evento, é opção para quem busca hospedagem.