Módulo Internacional de Pós-Graduação em Madri

Oportunidade de vivência no exterior direcionada para a área de seu interesse

A Unisinos está com inscrições abertas para a segunda edição do Módulo Internacional de Pós-graduação “Desenvolvimento de Negócios em Empresas Globalizadas – Espanha 2015/2”. O programa tem aulas com professores da European Business School-EBS de Madri, na Espanha, e visitas técnicas a empresas globais no país.

O coordenador do módulo, Marcelo André Machado diz que é preciso estar preparado para tomar decisões nesse novo contexto, onde negócios não são mais locais ou regionais, mas, sim globais. “Compreender a dinâmica das variáveis que envolvem decisões em empresas com operações ao redor do globo passa a ser uma condição para gestores, atualmente”, completa.

O módulo busca proporcionar um conhecimento e análise da economia europeia, tendências da economia mundial e aspectos de uma negociação. “Oportunizar, além de uma vivência internacional em um grande centro econômico europeu, o desenvolvimento de competências necessárias a gestores para atuarem em empresas multinacionais”, afirma o coordenador.

Os participantes vão receber certificados chancelados pela EBS-Madrid e pela Unisinos. Para Marcelo, o grande diferencial da oferta é a oportunidade única de usufruir da parceria com uma escola de negócios que está entre as melhores da União Europeia em um programa exclusivo montado para os alunos da Unisinos.

O Módulo Internacional de Pós-Graduação acontece de 12 a 16 de outubro, mas as matrículas devem ser realizadas até o dia 21 de agosto. O módulo é direcionado para alunos ou ex-alunos de Pós-Graduação da Unisinos. Interessados que não estejam nesse público podem participar, passando por entrevista e análise de currículo.

Outras informações você confere em unisinos.br.