Missa in memoriam

Dia do Enfermeiro foi de homenagem a Willian Coromberque Barbosa

O Dia do Enfermeiro foi de homenagem a Willian Coromberque Barbosa, aluno do Curso de Enfermagem de Porto Alegre, falecido na segunda-feira, 2/5. A Unisinos realizou uma Missa in memoriam ontem, 12/5, às 18h30, na Sala Santander, campus Porto Alegre.

O momento em solidarização com a família, amigos, professores e colegas do estudante foi presidido pelo reitor, Padre Marcelo Fernandes de Aquino que convidou todos a buscarem juntos um conforto para a dor. “Uma dor merece o nosso respeito. Estamos aqui para dizer a família que nós todos estamos de coração partido”, completou.

A Missa foi marcada de muita emoção. Alguns colegas de Willian falaram da saudade e das lembranças que ficam. Para encerrar, o reitor pediu uma salva de palmas em homenagem ao aluno.