Liderança criativa: como ser um gestor diferenciado

Liderança criativa: como ser um gestor diferenciado

Confident businessman explaining his idea to female and male partners in office

Apesar de muitos acharem que criatividade é exclusiva para quem trabalha com arte e áreas afins, uma surpresa: a criatividade é para todos! Está relacionada à solução de problemas, à recusa da zona de conforto que põe a todos anestesiados. Isso afeta diretamente os líderes, que precisam se reinventar constantemente para atender às novas realidades do mercado de trabalho.

“Gestores de áreas oriundas das ciências exatas estão se inspirando nas artes, na literatura, na linguagem, na comunicação, no design, e procurando nas metodologias criativas desafios à formação específica e disciplinar”, explica Luciana Braun Reis, coordenadora do MBA em Mercado Criativos: Cenários de Inovação da Unisinos. Ela explica que, desta forma, os líderes desenvolvem novas formas de enxergar o mundo e de melhorar a performance individual e da empresa.

Realizar uma pós-graduação na área é um diferencial para quem quer se aprofundar no tema. A Unisinos tem opções de especializações, MBAs e Pós-MBAs que desenvolvem a liderança criativa. Conheça as ofertas em: unisinos.br/pos-graduacao. Inscreva-se até 8/1/16, matricule-se até 30/1/2016 e receba desconto na primeira parcela do curso.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar