itt Nutrifor na FISA

FISA e innovapack acontecem de 22 a 24 de agosto em São Paulo

Crédito: Divulgação

O Instituto Tecnológico em Alimentos para Saúde – itt Nutrifor irá participar da 21ª edição do único evento focado em ingredientes alimentícios e de embalagem final para alimentos e bebidas da América Latina. O evento é uma realização da Food ingredients South America (FiSA) e acontecerá de 22 a 24 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Em paralelo à FISA, acontece também a innovapack, que atrai visitantes interessados em ver as últimas tendências em design, materiais, impressão e branding.

Entre as atrações já confirmadas, está a Packaging Innovations Gallery, área que destaca as principais inovações em embalagens do setor no Brasil e no mundo, e a grade da Conferência innovapack, com a participação dos principais pesquisadores e companhias de inteligência de mercado.

No pavilhão acontece também o Seminar Sessions, sessões de 30 minutos sobre os lançamentos e novas tecnologias das empresas, ministradas por líderes de mercado.

A expectativa é que cerca de 11 mil visitantes circulem pela feira. Outras informações e como participar você confere no site do evento.

Food ingredients South America (FiSA) / innovapack 2017

– Quando: de 22 a 24 de agosto de 2017

– Horário: 13h às 20h

– Local: Transamerica Expo Center Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar