Inscrições abertas para Prêmios Santander Universidades

Candidatos ganham curso online da instituição norte-americana Babson College

A edição 2014 dos Prêmios Santander Universidades vai dar mais de 2 milhões de reais em bonificações aos estudantes, docentes, pesquisadores-doutores e instituições de ensino que apresentarem projetos inovadores. Idealizadas especialmente para o meio acadêmico brasileiro, as premiações estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, sempre com foco no desenvolvimento sustentável.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações, Ciência e Inovação, Universidade Solidária, Guia do Estudante – Destaques do Ano e Empreendedorismo. Este último prêmio tem duas novidades neste ano: a ausência de categoria, que permite maior liberdade na inscrição de projetos, e o júri popular, que corresponde a duas etapas de votação online e aberta ao público e que resultará na escolha de um dos cinco vencedores.

Além do total em prêmios e bolsas de estudos internacionais, todos os inscritos podem realizar um curso online da instituição norte-americana Babson College. A experiência proporciona aos participantes uma formação básica, com certificação em empreendedorismo voltado à criação de novas empresas.

O período de inscrições termina em 18/9. Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de novembro, em cerimônia a ser realizada no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo. Detalhes de cada uma das premiações e inscrições pelo site: www.santander.com.br/universidades. Consulte o regulamento do concurso aqui.