Hackeando a Filosofia: interfaces entre Cultura Hacker, Inovação e Filosofia Contemporânea

Hackeando a Filosofia: interfaces entre Cultura Hacker, Inovação e Filosofia Contemporânea

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de Extensão Hackeando a Filosofia: Interfaces entre Cultura Hacker, Inovação e Filosofia Contemporânea. Serão 3 encontros nos dias 6, 13 e 20 de outubro. O curso busca atravessar as fronteiras entre a Inovação, a Cultura Hacker, a Filosofia Contemporânea e outras matrizes de conhecimento, demonstrando como jargões, conceitos e ferramentas desses diferentes mundos apontam para questões em comum.

Crédito: Divulgação

“O pano de fundo desses diferentes vocabulários é a velocidade acelerada das transformações no mundo recente, a busca pelo novo, a busca pela desconstrução de paradigmas e de formas de fazer, pela criação de cultura”, explica o ministrante do curso, mestre em Sociologia e doutorando em Comunicação, Carlos Eduardo Ribeiro.

O curso é direcionado para quem trabalha com inovação, gestão e cultura empresarial. “Essa discussão, que particularmente me instiga muito, pode ser interessante para criativos, engenharias, startups, pessoas que lidam com cultura, com comportamento, e para todo mundo que tenha interesse em um exercício de atravessar as fronteiras entre Humanidades e Inovação”, afirma Carlos.

Para saber mais e fazer a matrícula, clique aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar