Atenta ao alerta de ciclone, a Unisinos mantém atividades sem prejuízo aos alunos nesta quarta-feira

Crédito: Rodrigo W. Blum

A Unisinos segue atenta aos desdobramentos meteorológicos referentes ao ciclone previsto para esta quarta-feira, 12/7, e informa que mantém suas atividades acadêmicas e administrativas nos campi de São Leopoldo e de Porto Alegre.

Considerando intercorrências que possam dificultar o deslocamento de alunos e professores para a Universidade, as coordenações de cursos de graduação e de pós-graduação estão orientadas a organizarem com seus colegiados a melhor forma de condução das aulas, utilizando os canais institucionais para comunicação aos alunos. Os ambientes digitais de aprendizagem institucionais, Moodle, Canvas, LXP e Teams, estão disponíveis para o desenvolvimento das atividades acadêmicas, contudo podem apresentar instabilidade diante de eventual intermitência na conectividade da internet.

A Unisinos prioriza a segurança de todos e segue monitorando a situação.