Governo do Estado do RS e Unisinos assinam acordo de cooperação para qualificação e desenvolvimento dos Servidores Públicos

Acordo abrange todos os cursos de Graduação, Lato e Estrito e é extensivo aos dependentes dos servidores

Créditos: Arthur Woltmann

A Unisinos, por meio de um acordo de cooperação com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, passará a oferecer descontos em todas as modalidades de ensino (Graduação, Lato e Estrito) para os servidores do Estado e seus dependentes de primeiro e segundo graus. Os descontos podem chegar a 30%.

O gerente de Relacionamento com o Mercado, Douglas Veit, comenta que o Governo do Estado lançou um edital para que as Instituições de Ensino Superior pudessem contribuir com a qualificação e desenvolvimento dos servidores. “A Unisinos identificou o edital e fez sua inscrição no final do ano passado, sendo a resolução e início da parceria publicada no diário oficial do estado em dezembro de 2023, portanto, começando a valer a partir do primeiro semestre de 2024”, explica.

Douglas completa dizendo que a Unisinos acredita na qualidade dos cursos oferecidos e entende que a qualificação profissional dos órgãos públicos é fundamental para o aumentar a percepção de valor agregado aos contribuintes e, principalmente agir no sentido de um dos principais compromissos da Universidade, que é contribuir para o desenvolvimento regional do Estado.

Para saber como se inscrever, acesse o edital na intranet do E/GOV.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar