Gigante de Vantagens e Unisinos

Universidade oferece desconto em cursos lato sensu em novo programa para sócios

A Unisinos é uma das parceiras do Sport Club Internacional em seu novo programa para sócios, o Gigante de Vantagens. Lançado na última semana, ele reúne diversas empresas nas áreas de lazer, comércio, serviços, educação, alimentação, saúde e combustível, dando aos associados a possibilidade de receber de volta todo o valor pago na mensalidade do clube.

Na universidade, o sócio colorado pode aprimorar seus conhecimentos nos cursos de lato sensu, extensão e idiomas, com desconto de 10% no pagamento. Na fatura mensal, enviada pelo clube, o associado poderá verificar o valor total recebido em desconto e, assim, comprovar que todo o valor pago para se manter sócio pode ser revertido em descontos que, muitas vezes, são superiores à mensalidade paga ao Inter.

Quer saber mais sobre o benefício da Unisinos, acesse a página Gigante de Vantagens.