Exibição do documentário #Euvocêtodasnós

Atividade será seguida por bate-papo com equipe de produção do filme e convidadas

Crédito: Divulgação

Na quinta-feira, 30 de março, a Unisinos exibirá o documentário #Euvocêtodasnós, a partir das 19h30, no 8º andar do Campus Porto Alegre. A atividade terá como propósito ampliar a discussão sobre empoderamento feminino na sociedade, com foco nas mídias digitais.

#Euvocêtodasnós mostrará como o movimento feminista, por meio de diversas vertentes, vem ganhando força com o ativismo pela Internet. Ao mesmo tempo, apresentará as ideias que pautam o feminismo atualmente e revelará como a capacidade de disseminação da Rede e a facilidade de compartilhamento conteúdo ajudam a propagar essas ideias, mobilizando outras mulheres e abrindo espaço no debate público.

Após a exibição, haverá um bate-papo com a equipe de produção do documentário e convidadas. Estarão presentes Paula Lagoeiro, produtora executiva do filme, e as professoras Talita de Oliveira e Luciana Kraemer. A conversa será pautada pelas perguntas do público.

A mostra é uma promoção da Rádio Unisinos, das coordenações da Graduação em Jornalismo e do Canal Futura. Entrada gratuita. Mais informações e inscrições pela página do evento.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar