Programa de bolsas do Santander está com inscrições abertas

Serão concedidas 15 bolsas-auxílio para alunos de graduação da Unisinos

Crédito: Rodrigo W. Blum

As inscrições para o Santander Graduação 2022 estão abertas. O programa concederá 15 bolsas-auxílio para estudantes de graduação da Unisinos, no valor de R$ 300 por mês durante um ano, para apoiar os alunos no pagamento de mensalidades, compra de materiais e apoio em alimentação e transporte.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve apresentar os seguintes requisitos:

• Excelência acadêmica;
  • Preferencialmente estar em situação de vulnerabilidade social;
  • Frequência na Instituição de Ensino Superior durante todo processo de inscrição, participação e realização do programa;
  • Preencher os demais requisitos do edital da Unisinos;

Os interessados devem se inscrever pelo site do Santander Becas até 17 de abril e encaminhar a documentação necessária à Unisinos até o dia 18 de abril. O resultado será divulgado em 23 de maio e cada aluno poderá verificar o status da bolsa acessando a plataforma Becas Santander.

Para conferir o edital da Unisinos, clique aqui.

Para se inscrever, acesse a plataforma do Santander aqui.

Após realizar a sua inscrição, é necessário fazer o envio da documentação aqui.