Especializações tecnológicas

itts fornecem cursos com ênfase na qualidade, produtividade e desenvolvimento de novas tecnologias

As especializações tecnológicas proporcionam ao aluno uma imersão em uma determinada área do conhecimento, além de atuar de forma diferenciada no mercado de trabalho ao contribuir com a melhoria da qualidade e produtividades das empresas e o desenvolvimento de novas tecnologias para a inovação.

Os cursos objetivam aliar o conhecimento adquirido em sala de aula com a experiência dos professores em projetos aplicados  em contextos práticos. “Além de professores competentes, o diferencial das  especializações tecnológicas é a excelente infraestrutura e recursos inovadores dos Institutos Tecnológicos da Unisinos”, afirma o professor e coordenador administrativo dos Institutos Tecnológicos.

[Profissional do itt Fóssil manipulando amostra Crédito: Rafael Casagrande

Confira os cursos oferecidos:

Energia solar Fotovoltaica: Pesquisa e desenvolvimento de produtos

Engenharia de Confiabilidade

Projetos de Estruturas de Aço e Concreto de Edifícios

Nutracêuticos e Alimentos Funcionais

Biotecnologia de Alimentos e bebidas

Caracterização Geológica e Modelagem de reservatórios (inscrições em 2017/2)

Os Institutos Tecnológicos da Unisinos reforçam o foco na prestação de serviços e atendimento de necessidades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de empresas e organizações. Além disso, os Institutos Tecnológicos são amparados pelo NITT Unisinos – Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e atuam como parceiros de empresas e organizações, contribuindo para a competitividade e sustentabilidade do estado e do país.

Para saber mais sobre os Institutos Tecnológicos, acesse o site

Aceitar