Design em Ação

Revista do curso de Design apresenta trabalhos de alunos, entrevistas e informações do mercado de trabalho

Crédito: Rodrigo W. Blum

Os excelentes resultados obtidos pelo curso de Design, segundo indicadores do Ministério da Educação, foi uma das razões para a criação da revista Design em Ação, que mostra ao mercado, às escolas e aos alunos os motivos de ser tão bem avaliado. “Sentimos que seria a hora de ter um material que apresentasse o bacharelado, bem como os resultados de trabalhos desenvolvidos por nossos alunos e experiências de egressos”, conta o coordenador do curso, Leandro Tonetto.

Na revista, o leitor poderá conferir atividades do curso, conexões com o mercado, alunos egressos que são destaques, trabalhos de conclusões e entrevistas. “Concentramos nossos esforços em reunir materiais sobre os trabalhos mais interessantes desenvolvidos pelos alunos nos últimos anos. Foi cerca de um ano de coleta de materiais, período no qual privilegiamos a escolha dos temas que fazem de nosso curso o que ele é”, destaca Leandro.

Ficou curioso em ler a revista? A versão impressa você encontra na coordenação do curso, no campus Porto Alegre ou poderá visualizá-la por meio do link da revista.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar