Desenvolva sua capacidade criativa

Assunto será debatido durante evento que acontece amanhã, 21/2, em Porto Alegre

Crédito: Getty Images

A criatividade não está apenas em profissionais da área da comunicação, linguagem e design. Ela está em você quando escolhe o melhor caminho para ir ao trabalho, quando apresenta um novo projeto na empresa, ou mesmo ao selecionar os temperos para pôr na comida do jantar.

Nesta terça-feira, 21/2, ocorre o evento “Novas Profissões: capacidades necessárias que a indústria criativa pode desenvolver em profissionais de diferentes áreas”. O encontro será às 19h30, na Amcham (Av. Dom Pedro II, 861 – 8º andar, em Porto Alegre).

A atividade recebe os egressos: Belisa Giorgis, do curso de Especialização em Cultura Digital e Redes Sociais e Jorge Tabajara, do curso de Especialização em Design Gráfico e professor convidado da Unisinos. Além do palestrante Dr. Marc A. Weiss, presidente e CEO da Global Urban Development (GUD), organização internacional de políticas e rede profissional.

O objetivo do evento é despertar o eu-criativo em cada um. Além de proporcionar um debate com alunos, professores, egressos e profissionais da área sobre como liderar empresas de uma forma diferente.

Criatividade não é um talento nato. A criatividade pode ser construída. Você só precisa desenvolver sua capacidade criativa para ter uma grande ideia ou contribuir positivamente para o desenvolvimento pessoal e da organização onde atua.

Já pensou como a criatividade pode ser uma habilidade importante para a sua profissão? Confirme sua presença através do e-mail minhapos@unisinos.br.