DCE abre edital de eleição

Período para inscrições das chapas ocorre de 09 a 11 de setembro

Crédito: Divulgação

O Diretório Central dos Estudantes da Unisinos (DCE) lançou edital para eleição da gestão 2021/2022. O Regimento Eleitoral das Eleições 2020 do DCE Unisinos está publicado e disponibilizado aqui. Em virtude da pandemia, não haverá colagem deste edital pelos campi.

O registro das chapas deve ser feito somente pelo e-mail da comissão eleitoral: comissaoeleitoral20dceunisinos@gmail.com, no período de 9 a 11 de setembro. O encerramento das inscrições será às 21h do dia 11, conforme previsão estatutária. Todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação e Pós-Graduação poderão votar e receber votos, desde que a chapa esteja devidamente homologada para o pleito. Mais informações, entre contato com a Comissão Eleitoral pelo e-mail citado.