Considerando os impactos da pandemia, o Unisinos Conecta foi repensado, ampliou o público de interesse e será totalmente digital

Evento acontece de 10 a 12 de novembro

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Unisinos Conecta Digital. Conhecido pela relação com as escolas de Ensino Médio da região e seus alunos, o Unisinos Conecta foi repensado com a intenção de suprir os impactos gerados pela pandemia. Na programação deste ano, estão previstas diversas atividades gratuitas, intercaladas no período de 10 a 12 de novembro, das 13h às 21h. Uma série de atividades pensadas para atender diferentes púbicos. São muitas as novidades nesta edição que visa auxiliar os participantes nas decisões diante do atual cenário que gera muitas incertezas.

Se você está concluindo o ensino médio ou já está inserido no mercado de trabalho em busca de uma qualificação, ou então se está querendo mudar de área de atuação, pensando em se reinventar profissionalmente? Se liga na programação do evento.

O mercado de trabalho estará em pauta, a importância de se reinventar e as profissões do futuro também serão abordadas. Muito bate-papo sobre como se preparar e quais escolhas fazer na hora de decidir a Graduação, sempre levando em consideração o momento atual e pensando no amanhã. O Unisinos Conecta Digital contará com orientação profissional para ajudar na escolha do curso, troca de ideias com coordenadores e veteranos da Graduação, oficinas práticas, além da participação especial de profissionais de destaque na área da educação.

Então, seja qual for o motivo que te leva até uma Graduação, o novo formato do Unisinos Conecta te espera.

Aproveite as opções oferecidas pelo evento, tire dúvidas sobre o vestibular e saiba as formas de financiamento, entre outros tantos assuntos da Universidade.

Com um modelo novo e digital, inspirado no momento atual, o Unisinos Conecta apresentará diversas linguagens culturais para se conectar a todos os públicos do evento.

Confira a programação e faça a sua inscrição em unisinos.br/conecta/evento. Participe e aproveite uma série de atividades e atrações.

Confira algumas:

Valéria Barcellos: Cantora, atriz, DJ, escritora, performer, aspirante a artista plástica e artista audiovisual. Integrante do Conselho Consultivo do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC/RS). Representa a voz das mulheres pretas e trans.

Patrícia Parenza: Jornalista, é uma das Patrícias Inteligência em Moda e sócia da Estação Filmes há 23 anos. Atuou em vários veículos convencionais, projetos de TV, consultoria para grifes e treinamentos, palestras, ideias e eventos de moda. Em suas redes sociais, promove conversas com mulheres acima dos 45 anos, sempre reforçando a potência do amor próprio.

Mari Araújo: Comunicadora de rádio Top of Mind 2019 e 2020 – RS. Bacharel em Relações Públicas com ênfase em Gestão da Comunicação pela Unisinos, pós-graduanda em Moda, Mídia e Mercado. É colunista do Diário Gaúcho e comanda diariamente diversos programas na Rádio 92 FM.

Professor Noslen: Graduado em Letras Português/Espanhol, leciona há mais de 15 anos em cursos pré-vestibulares de Curitiba e região. É proprietário do maior canal de ensino de língua portuguesa do YouTube mundial, com mais de 3 milhões de inscritos, sendo também o maior Edutuber do Brasil.

O evento ainda contará com professores da Unisinos de diversas áreas, confira algumas:

Administração: Ana Cláudia Bilhão é especialista em Gestão de Pessoas e tem mais de 20 de atuação em RH.

Psicologia: Luana Rambo é especialista em Psicologia Jurídica e orientadora de Gestão de Carreira.

Matemática: Gustavo Reis é o responsável pelo Estude Matemática, uma comunidade de entusiastas que reúne mais de 700 mil pessoas nas principais redes sociais.

Gestão de Carreira: Luciane Linden é orientadora de Carreira e compartilha conteúdos sobre o assunto em suas redes sociais, via Instagram e canal do Youtube.

Tudo isso e muito mais no Unisinos Conecta. Participe!

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar