Check-in internacional

Evento reúne ganhadores de bolsas para intercâmbio

Alemanha, Espanha, Estados Unidos e França são alguns dos quinze destinos de cem alunos da Unisinos. Os estudantes selecionados para as viagens de estudo participam de treze diferentes programas acadêmicos, entre eles: Berkeley Summer School, Brafitec, Ciências sem Fronteiras e Programa Mercosul.

Duas professoras também foram selecionadas para acompanhar os alunos. Antes de embarcarem para os respectivos destinos, vão participar do Check-in Internacional. O evento acontece no dia 15/6, a partir das 17h na Claraboia da Biblioteca, campus São Leopoldo.

Durante o Check-in Internacional, dados de mobilidade acadêmica vão ser apresentados. O professor do Unilínguas, Roberto Chiodelli fará um bate-papo com os estudantes. O momento é uma oportunidade para a troca de experiências com alunos que já participaram dos programas de mobilidade.

O evento também é aberto aos demais acadêmicos da Unisinos com interesse em conhecer os programas.