Congresso internacional sobre construção civil acontece na Unisinos

Evento ocorre de 10 a 12 de junho, no campus de São Leopoldo

De quarta-feira, 10 de junho, a sexta, 12, será realizado o Congresso Internacional sobre Patologia e Recuperação de estruturas – CINPAR 2015, no campus de São Leopoldo da Unisinos, em parceria com a Associação Brasileira de Patologia das Construções (ALCONPAT). O evento abrangerá o campo da tecnologia de materiais e é um meio de formação e atualização de profissionais que atuam em construção civil, engenharia e arquitetura.

O CINPAR terá como temáticas: manifestações patológicas na construção; ensaios não destrutivos e destrutivos para avaliação de estruturas; técnicas de reabilitação e reforços de estruturas; materiais de reparação, inovadores e sustentáveis; e patrimônio histórico. Cerca de 500 participantes são esperados para o evento, que contará com visitas técnicas, sessões científicas, apresentação de pôsteres, realização de minicursos e palestras de especialistas vindos de países como Portugal e Estados Unidos, por exemplo, bem como de pesquisadores que atuam em instituições brasileiras, todos considerados autoridades no tema principal do evento.

Promovido anualmente, o evento possui como uma de suas principais características a rotatividade entre países, atraindo profissionais de todo o mundo. Saiba mais no site do CINPAR.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar