Concerto Série Magis com solistas convidados e Coral Unisinos Anchieta

Espetáculos têm entrada franca, com retirada de senha

Crédito: Divulgação

O Anfiteatro Padre Werner, em São Leopoldo, e o Teatro do Centro-Histórico Cultural Santa Casa, em Porto Alegre, recebem a Orquestra Unisinos Anchieta e seus solistas convidados nos dias 12 e 14 de julho, às 20 horas.

Nesse espetáculo, sob a regência do maestro Evandro Matté, a Orquestra Unisinos Anchieta traz como solistas a soprano Rosimari Oliveira, o barítono Francis Padilha e o tubista Wilthon Matos, com participação especial do Coral Unisinos Anchieta.

No programa, serão executadas obras para Tuba e Orquestra de Cordas dos compositores Arthur Frackenpohl e Arthur Barbosa e a obra Quadros de “PORGY AND BESS” de George Gershwin.

Os espetáculos têm entrada franca, mas é necessário retirar a senha de acesso, que estão disponíveis nos seguintes locais:

  • Para o Concerto em São Leopoldo: as senhas podem ser retiradas no Sesc/SL ou na Central de Atendimentos ao aluno Unisinos;
  • Para o Concerto em Porto Alegre: as senhas estarão disponíveis no dia 14/07, duas horas antes do espetáculo, no Teatro Santa Casa.

Os concertos têm o patrocínio das empresas: Stihl, Itaú, Gedore, In Betta. Também conta com apoios de: Borex, Unique, HSS Informática e Impressos Portão. Lei de Incentivo à Cultura – realização Governo Federal Ordem e Progresso.

Serviço

Concerto Série Magis – Orquestra Unisinos Anchieta

Datas: 12 e 14 de julho de 2017 – quarta e sexta-feira

Local: 12/07 – Anfiteatro Padre Werner (Av. Unisinos, 950 – São Leopoldo – RS) e 14/07 – Teatro do Centro Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75 – Porto Alegre – RS

Informações gerais: (51) 3590 8228

Entrada franca com retirada de senha

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar