Concerto de final de ano Vida com Arte

Evento será nesta sexta-feira, 17/11, no auditório do CCIAS

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nesta sexta-feira, 17/11, acontece o Concerto de final de ano Vida com Arte. O espetáculo será às 19h, no Auditório do CCIAS. O evento tem o objetivo mostrar o desenvolvimento dos alunos ao longo do ano de 2017.

Crédito: Rodrigo W. Blum

O projeto tem duas turmas de violino, uma de viola, uma de violoncelo, uma de contrabaixo, uma de percussão e uma de musicalização. O Vida com Arte é composto por uma orquestra de cordas, um grupo de percussão e um grupo de musicalização.

O repertório desta sexta-feira conta com músicas de temas de filmes e desenhos animados. All of me, Uptown Funk, Sementes do Amanhã e Canção Francesa estão entre os temas escolhidos para apresentação. A entrada franca e não é necessário retirar de senhas com antecedência.

SERVIÇO:

Data: Sexta-feira, 17/11

Local: Auditório CCIAS (Rua Brasil, 685- Centro/ São Leopoldo)

Ingresso: Espetáculo gratuito