Comunicado FIES

Unisinos informa sobre o FIES 2015

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em decorrência das alterações do MEC, reiniciou nesta terça-feira (17/03/2015) o processo de aditamento do Fundo de Financiamento Estudantil dos alunos. Os estudantes estão recebendo, pelo e-mail cadastrado no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o pedido para que confirmem o aditamento.  Em razão do prazo final para solicitação do aditamento fixado em 30/04/2015 e da sobrecarga no SisFIES, a Unisinos orienta os alunos para que realizem a confirmação o mais breve possível.

Nesse contexto de discussão, a Universidade informa que, enquanto o Governo Federal não disponibilizar informações claras sobre as regras do FIES, novos financiamentos estarão momentaneamente suspensos. A Unisinos segue acompanhando as próximas definições do MEC.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos