Compromisso com a qualidade

Alunos e funcionários podem analisar os serviços do campus através de avaliação online

Crédito: Aurora Imagens

Rematrícula online, atendimento presencial e via telefone, aplicativos mobiles, restaurantes, transportes coletivos e estacionamento. São alguns dos serviços oferecidos pela universidade e terceiros que fazem parte da rotina de quem circula pelo campus. Com o objetivo de qualificá-los, a Comissão de Avaliação Institucional (CPA Unisinos) realiza a partir de segunda, 8 de agosto, uma pesquisa sobre os serviços acadêmicos disponíveis na Unisinos.

[TEXTO ALTERNATIVO DA IMAGEM

Os resultados desta avaliação servem de subsídio para o planejamento de ações, com o intuito de melhorar as ofertas no campus. O questionário é simples e direto, possibilitando ao interessado avaliar os serviços oferecidos pela universidade e por terceiros, como alimentação, bancos e farmácia.

Em cumprimento do código de ética de pesquisa, a Unisinos garante o anonimato do respondente. Sua contribuição é essencial para que o processo de excelência acadêmica seja cumprido. No final da avaliação, as respostas serão encaminhadas à CPA.

Você pode responder o questionário até 2 de setembro. Clique aqui e participe!