Coleta de resíduos eletrônicos

Ação ocorre entre os dias 26 e 30 de outubro, das 9h às 20h

O Sistema de Gestão Ambiental da Unisinos (SGA) está promovendo, junto com a empresa OTSER e o Instituto Lixo Zero Brasil, uma coleta de resíduos eletrônicos entre os dias 26 e 30 de outubro. A ação acontece das 9h às 20h ao lado do Subway, no Centro Comunitário.

O evento faz parte da Semana Lixo Zero 2015 que reúne seminários, palestras, cursos e variadas atividades voltadas a diversos públicos, que discute as possíveis soluções para o problema do lixo na cidade. A coleta é aberta à comunidade acadêmica e ao público em geral, mas não é possível receber os eletrônicos de empresas.

Você pode trazer os seguintes itens: aparelhos de DVD, caixas de som de micro, calculadoras, celulares e carregadores, central telefônica, CPUs, estabilizadores, fax, fios e cabos, fontes de micro, HDs, impressoras, modem, monitores, mouses, no-breaks, notebooks, placas diversas, roteadores, scanners, servidores, teclados, telefones antigos e novos, unidades de CD e DVD, unidades de disquetes.

A coleta não aceitará pilhas, lâmpadas e cartuchos de tinta.

Para outros esclarecimentos, entre em contato com o SGA por meio do telefone (51) 3590-8464 ou pelo e-mail: sga@unisinos.br.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar