Castello Branco no Teatro Unisinos

Músico apresenta seu trabalho no dia 23 de março, às 20h no Teatro da Unisinos

Crédito: HenriqueDPR

Se você ainda não conhece o Castello, abra seus ouvidos. Em seu segundo álbum, Sintoma, o músico figura em diversas listas especializadas de melhores discos de 2017, reunindo canções próprias e parcerias com amigos. Será a sua primeira apresentação em Porto Alegre, acompanhado de seu violão e de sua voz vinda de sonhos, levando nossa imaginação para um estado meditativo.

”Sem gravadora e formato físico, Sintoma está disponível digitalmente e se esparrama por 11 canções e 42 minutos. ‘É um espelho. Meu e do mundo onde vivemos’, explica. As mensagens, mais diretas e menos filosóficas, como em O Peso do Meu Coração, que entrou na lista das 50 músicas mais tocadas de forma viral no Spotify, Cara a Cara, Coragem e Não me Confunda, são mântricas.” Pedro Antunes, Estadão.

Desse “Ufolclore”, nascem arranjos delicados e frequências que vibram trilhando um caminho elegante e nos trazendo, no discurso, questões Evolutivas do “Ser”. A produção musical do disco é assinada pelo autor, que tem como coprodutores o maranhense Ico dos Anjos e o carioca Lôu Caldeira. Para o novo álbum, lançado em outubro de 2017 e composto por 11 faixas, Castello traz nova parceria com Tomás Tróia e Lôu Caldeira, além de canções interpretadas por Filipe Catto, Mãeana e Verônica Bonfim.

Castello nasceu no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Criado num monastério ecumênico na Serra do Capim (Rio-Bahia) onde viveu até seus 16 anos. Estreou, em 2013, o primeiro álbum, Serviço. Além de músico, é autor do livro Simpatia, lançado  em 2016 na Feira do Livro do Porto, em Portugal.

O artista também será um dos palestrantes do próximo TEDxPorto Alegre, quinta-feira, dia 22 de março, das 9h ao meio-dia, no Museu Iberê Camargo.

Serviço

Data: 23/03

Horário: 20h

Local: Teatro da Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600

Ingressos: R$ 35,00 – Garanta o seu aqui

Importante: Os lugares não são marcados, então chegue cedo.

Promoção: Unisinos FM

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar