Calourada Unisinos

Debates e palestras vão movimentar o Campus São Leopoldo

Entre os dias 5 e 14 de março, acontecem as atividades da Calourada do DCE 2018/1. Essas ações, organizadas pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), objetiva recepcionar os novos alunos da Unisinos, movimentando o Campus São Leopoldo. Nessa edição, pela expansão das ideias, será debatido a crise brasileira com pluralidade e inovação.

A ideia é convidar os calouros para conhecerem o movimento estudantil. Uma oportunidade para desenvolver o pensamento crítico com debates e palestras. Em cada uma das atividades, diferentes assuntos serão discutidos entre os estudantes, aproximando ainda mais os calouros da Universidade.

As atividades valem horas complementares. Não perca as oportunidades de acolhimento dos estudantes!

Outras informações e a programação completa em unisinos.br/eventos.