Calourada Unisinos 2015/1

Promovido pelo DCE, evento contará com diversas atrações

Crédito: Divulgação

Começa hoje, 9 de março, a Calourada Unisinos 2015/1. Essa ação, organizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), objetiva recepcionar os alunos com programações até o dia 12. Em cada uma das oportunidades, assuntos diferentes movimentam debates com convidados, em alguns dos auditórios da Unisinos.

Confira a programação

Segunda-feira (09/03)

18h30 – Vinicius Tupeti. Onde: Palco Aberto (DCE)

19h30 – Painel: Alternativas para Sair da Crise. Onde: Auditório Central, com Anderson Barreto (Educador e militante do Levante Popular da Juventude) e Rodrigo Campos (Sociólogo e militante do Movimento Fora da Ordem)