Avaliação das Atividades Acadêmicas

CPA Unisinos divulga os resultados da pesquisa realizada no segundo semestre de 2018

Crédito: Divulgação

A Comissão Própria de Avaliação – CPA Unisinos, junto com a Procuradoria, realizou a pesquisa de Avaliação das Atividades Acadêmicas dos cursos presencias entre os dias 29/10 e 23/11/2018. Foram alvos dessa pesquisa todos os alunos da graduação matriculados em cursos presenciais. O objetivo foi avaliar as Atividades Acadêmicas através de uma percepção dos estudantes sobre seu envolvimento e sobre aspectos da atividade em si, como, por exemplo, a contribuição da atividade para sua formação, a relação teoria e prática, a atuação do professor, os critérios de avaliação, entre outros. A infraestrutura necessária para a aula também foi avaliada.

No total, 2.588 alunos de 99 cursos dos campi de São Leopoldo e Porto Alegre responderam ao questionário. Os resultados dessa pesquisa são encaminhados individualmente para o professor avaliado e também para a Coordenação do Curso a que a atividade acadêmica pertence.

Clique aqui e confira os principais resultados da pesquisa.