Arremate: Moda Além da Roupa

Alunos do curso de Moda preparam exposição no Campus Porto Alegre, nesta quarta-feira, 27/6

Crédito: Foto e Make Up: Pedro Matsuo, Modelo: Julia Piccoli

Como forma de encerramento do semestre, os alunos da atividade acadêmica de Produção de Moda, do curso de Moda, apresentarão Arremate: Moda Além da Roupa. Um evento com uma temática pensada em ver o vestuário através dos espectros sociais e culturais.

O Arremate será uma confraternização onde os alunos irão apresentar amostras de seus trabalhos que incluirão: exposição de fotos, performance artística, fashion films, e ainda irão oferecer um coffee break, para que todos possam aproveitar o momento para conversar e discutir sobre a moda além da roupa.

O evento acontecerá no Espaço Luis Fernando Verissimo, no Campus Porto Alegre, nesta quarta-feira, 27/6, e terá início às 19h. Confira abaixo a programação completa.Para se inscrever, clique aqui.

• Abertura da Exposição de Fotos
  • Performance artística (participação da artista Marcela de Bettio)
  • Apresentação dos Fashion Films
  • Coffee Break
  • Desfile-performance

Evento: Arremate: Moda além da roupa.

Data: quarta-feira, 27/6

Local: Campus Porto Alegre – Espaço Luis Fernando Veríssimo