PEI recebe prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2017

O programa recebeu o reconhecimento em gestão de pessoas e sustentabilidade

Crédito: Rodrigo W. Blum

O Programa Esporte Integral – PEI recebeu prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2017 com a conquista do primeiro lugar na modalidade de gestão de pessoas e sustentabilidade. A premiação aconteceu na última terça-feira, 15/8, durante a realização do 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o maior do gênero na América Latina.

Criado em 1988, o PEI é um serviço de convivência que visa prevenir situações de risco e vulnerabilidade social investindo no fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. O Programa atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

O PEI oferece atividades no Complexo de Esporte e Lazer da Unisinos, na Associação Atlética do Banco do Brasil e na Associação de Moradores do Bairro Feitoria Seller. Os participantes praticam hóquei na grama, futebol e atletismo.

O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, tem como objetivo estimular e legitimar os programas que contribuem para o fortalecimento da cultura organizacional, valores, atitudes e empreendedorismo.

A premiação é um instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento de pessoas e estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. De acordo com o coordenador executivo do Programa, Augusto Dotto, essa premiação é um bom indicativo de que o investimento da Universidade em desenvolver um Programa como o PEI é um grande diferencial. “É um olhar externo e qualificado, voltado a qualidade da gestão, algo que investimos muito dentro do Programa”, enfatiza Augusto.

Em 2016, o PEI também recebeu o prêmio Top Cidadania, da ABRH-RS conquistado a nível regional, na categoria organização, concedida a empresas e instituições sem fins lucrativos que desenvolvem projetos de investimento social voltados à comunidade.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar