Aproveite a Praça Unisinos durante o vestibular

Provas serão realizadas neste sábado, 02/12

Crédito: Rodrigo W. Blum

No vestibular da Unisinos, que ocorrerá neste sábado, 02/12, haverá um espaço especial para quem vier aos Campi São Leopoldo e Porto Alegre: a Praça Unisinos. Nela, os vestibulandos e seus acompanhantes terão uma ótima experiência para quem quer conhecer a instituição e interagir em diversas atividades que serão realizadas.

O espaço promete proporcionar uma vivência em ambos os Campi, em que será possível conhecer a infraestrutura da Unisinos, os cursos e o papel de cada Escola. Em São Leopoldo, será no hall de entrada do Anfiteatro Padre Werner, e em Porto Alegre, acontecerá no Espaço Luis Fernando Verissimo, a partir das 8h. Confira algumas atividades:

• Lounge Escolas Unisinos para conversar com a coordenação e tirar dúvidas sobre o seu curso;
  • Bate-papo com alunos das ligas de Medicina da Unisinos, em São Leopoldo;
  • Visitas aos laboratórios e outros locais dos Campi para conhecer a nossa infraestrutura;
  • Espaço para curtir e relaxar antes e depois da prova;
  • Bate-papo com instituições financeiras parceiras da Unisinos para conhecer as possibilidades de financiamento;
  • Chimarródromo com água quente para aproveitar seu chimarrão;
  • Café e lanches.

Venha passar esse dia na Unisinos, aproveitar as ações e tirar dúvidas sobre a Universidade. Para conferir mais informações sobre o Vestibular e a Praça Unisinos, clique aqui.