Amplie seus conhecimentos com um Pós-MBA

Inscrições abertas para 2016/1

Portrait Of Male Architect With Meeting In Background

Aprimorar-se no mercado requer buscar novos conhecimentos. Estar sempre atualizado às mudanças do mercado é primordial para os negócios. Uma das formas de estar por dentro dessas atualizações é cursar um Pós-MBA.  Ele é destinado para quem já possui um MBA e se caracteriza por ser de curta duração e um excelente desempenho na formação de gestores de empresas nacionais e internacionais. “São cursos de atualização com temas emergentes da gestão”, diz Marco Antonio Viana Borges, gerente de Pós-Graduação Lato Senso da Unisinos.

Marco também enfatiza sobre o preenchimento de gaps de formação e competências necessárias ao desenvolvimento profissional. “Os programas de Pós-MBA trazem temas mais transversais e avançados com duração de 120 horas, que podem suprir demandas que são semelhantes em diferentes perfis de pós-graduados”. Assim, conclui ele, “um Pós-MBA em Liderança ou Negociação atende alunos que fizeram MBA em Finanças, Marketing, Pessoas, ou outras especializações.”

Na Unisinos, o Pós-MBA se destaca por seu portfólio de cursos e temas contemporâneos. “Os professores são atualizados tanto com conteúdos quanto com metodologias mais ativas de ensino. São realizadas diferentes atividades que permite ao aluno não só aprender novos conteúdos, mas também refletir sobre a sua aplicação”, destaca Marco.

Conheça as oportunidades para se qualificar em unisinos.br/mba.