Amor intercontinental

Escolhemos uma das várias histórias de amor que acontecem na Unisinos para homenagear os casais no dia dos namorados. Um elo que esperou cruzar o oceano para se formar

Planos, eles não existem quando se trata de amor. O bem querer, recíproco, a troca entre corações acontecem inesperadamente. E não há fronteiras para tudo isso. Os sentimentos não refletem de acordo com a lógica para escolher a quem amar. Pode acontecer numa viagem. E no caso de Tandala Domingos, numa viagem para bem longe de casa. O angolano atravessou um oceano para vir fazer a graduação em Engenharia de Produção na Unisinos e não esperava, em uma noite de festa, se encantar por Brennda Martins, brasileira professora de dança. Aconteceu. E foi tão certeiro que uma amiga em comum os apresentou e estabeleceu uma conexão que só fez crescer.

O casal namora há um ano e quatro meses, completos na véspera do dia dos namorados. Apesar das diferenças entre suas culturas, o amor prevalece. Conheça um pouco dessa história de amor, escolhida entre tantas que acontecem na vida universitária, contada como forma de homenagear a todos os casais que se formaram, se formam e se formarão (com o perdão do trocadilho) aqui na Unisinos.