Unisinos, Top of Mind na categoria Universidade Privada

Crédito: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 8/10, foram divulgadas as marcas mais lembradas pelos gaúchos na pesquisa realizada pela Revista Amanhã. A Unisinos é Top of Mind na categoria Universidade Privada, reconhecimento que reforça a certeza de que a Universidade está no rumo certo.

A conquista reflete uma série de ações da instituição, como: o aperfeiçoamento constante do portfólio, a diversificação dos modelos de ensino e a busca pela excelência acadêmica, que fez da Escola de Gestão e Negócios Unisinos, a primeira fora do eixo Rio-São Paulo acreditada pela AACSB International.

São mais de 90 mil alunos diplomados, cerca de 500 projetos liderados por mais de 340 pesquisadores, além de parcerias estratégicas com diversas instituições em mais de 30 países. Há mais de 50 anos, a Unisinos tem o mesmo propósito de formar pessoas para transformar a sociedade a partir dos valores da ética, da responsabilidade e da solidariedade.