Sunset Sigmund Records

Evento acontece nesta quarta-feira, 8/5

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

O Sunset - Sigmund Records reúne profissionais e amantes da música para compartilhar ideias e experiências de um modo descontraído e com uma boa música. O evento criado pelos alunos da gravadora experimental da Unisinos - a Sigmund Records do curso de Produção Fonográfica, ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 08/05, a partir das 18h. Além da organização do Sunset - Sigmund Records, os alunos ainda vão fazer participações com suas próprias bandas.

[Sunset Sigmund Records Crédito: Divulgação

Quem vai estar por lá? Miguel Ev, cantor de música pop e ex-participante do X Factor Brasil; Wild Bass, que já passou por inúmeros festivais de música eletrônica com sons de sua autoria; Voodoo Funk, com uma mistura de Funk americano e groove brasileiro; Bella e o Olmo da Bruxa, com seu rock triste e barulhento; Projeto Hare das profundezas de porto alegre com seu som indie rock alternativo.

Sunset - Sigmund Records

Quando: 08/05

Horário: das 18h às 23h

Local: Gravador Pub - Rua Conde de Porto Alegre, 22 - São Geraldo, Porto Alegre/ RS