PEI retoma atividades na AABB

PEI retoma atividades na AABB

Crédito: Divulgação

Neste mês de outubro, o Programa AABB Comunidade São Leopoldo dá início ao retorno das atividades presenciais do projeto desenvolvido em parceria com o Programa Esporte Integral – PEI da Unisinos. A partir do acompanhamento da situação da pandemia de Covid-19 no município, a coordenação do PEI iniciou as tratativas com a Universidade e com a Secretaria Municipal de Educação, parceira do programa.

Um planejamento foi desenvolvido para que o retorno ocorra de maneira saudável e segura para todos e todas, seguindo as medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos reguladores. Inicialmente, as atividades acontecerão todas as terças e quartas-feiras na AABB São Leopoldo, com a participação dos educandos da EMEF Senador Salgado Filho, já inscritos no projeto.

O Programa Esporte Integral – PEI é um projeto do Centro de Cidadania e Ação Social da Unisinos – CCIAS, parceiro do Programa AABB Comunidade, da AABB São Leopoldo e da Secretaria Municipal de Educação de São Leopoldo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (51) 3590-8789.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar