O que pensam os candidatos a prefeito de São Leopoldo

Em uma série de entrevistas exclusivas, a Beta Redação conversa com os quatro concorrentes ao Executivo sobre seus planos de governo e questões propostas pela comunidade universitária

Crédito: Divulgação

Oitavo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Sul, com 164.220 de eleitores, São Leopoldo escolherá no dia 15 de novembro, em um só turno, seu governante para os próximos quatro anos. Para conhecer as ideias dos quatro concorrentes ao cargo, a Beta Redação, com suporte institucional da Unisinos, realizou uma série de entrevistas exclusivas.

As conversas foram pautadas por planos de governo, promessas de campanha, trajetórias políticas e questões sugeridas pela comunidade universitária, consultada por meio virtual para sugerir perguntas.

Confira a seguir, clicando sobre os links, o que pensam:

Ary Vanazzi (PT), da coligação Nosso Trabalho Constrói o Futuro, formada por PT, PDT, PC do B, PTB, PSB e Republicanos, clique aqui.

Delegado Heliomar (DEM), da coligação São Leopoldo Acima de Tudo, composta por DEM, PRTB, DC, PSD e PSL, clique aqui.

Professor Célio (PSOL), sem coligação, clique aqui.

Professor Nado (Cidadania), da coligação São Leopoldo em Primeiro Lugar, integrada por Cidadania, MDB, Avante, PP, PSDB, PSC e PTC, clique aqui.