Mostra CCIAS

Atividades acontecem nesta quinta-feira, 17/10, das 9h às 16, na Antiga Sede da Unisinos

Crédito: Rodrigo W. Blum

Nesta quinta-feira, 17/10, das 9h às 16h, acontece a Mostra das Ações Sociais do CCIAS, organizada pelo projeto Cidadania.com. Com o nome “Circulando Informações” a atividade tem como propósito apresentar à comunidade as ações realizadas pelos projetos, programas e serviços sociais da Universidade. “O objetivo da mostra é divulgar e dar visibilidade à comunidade leopoldense, parceiros, universidade, investidores, redes socioassistenciais e intersetoriais e conselhos sobre as ações sociais gestada pelo Centro de Cidadania e Ação Social Unisinos” afirma a coordenadora do projeto Cidadania.com, Susana Marino.

O Cidadania.com é um projeto de assessoramento online e off line, que tem o compromisso de socializar informações relativas aos serviços sociais disponíveis no município de São Leopoldo. “Todos os anos ofertamos um seminário articulando a rede interna da Unisinos e externa. Interessados em participar das iniciativas que visitarem a mostra recebem encaminhamentos para inscrição, se o projeto tiver vaga”, destaca Susana.

Projetos Sociais Unisinos

• Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com ênfase em Artes Cênicas e Visuais – ARTECRIANDO
  • Programa Esporte Integral – PEI
  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Ênfase em Atividades Socioeducativas na Comunidade – PASEC