LABoratório 2021: ensaios sobre o amanhã

LABoratório 2021: ensaios sobre o amanhã

Crédito: Divulgação

O LABoratório 2021, que ocorre 24 e 25/2, é uma iniciativa da Unidade Acadêmica de Graduação para marcar o lançamento de uma nova atualização da plataforma Unisinos LAB e da reformulação dos Cursos de Graduação Tecnológica. O evento compõe também a dimensão cultural e artística da Unisinos LAB que, para além da plataforma digital, propõe a produção de conteúdos alinhados às suas dez competências.

A coordenadora do curso de Administração e uma das mediadoras do evento, Emanuelle Smaniotto, afirma que o principal tema será a reflexão sobre o futuro e como nos encaixamos nele. “Todos querem estar preparados para as mudanças que estão por vir. Também, já vemos o mercado mudando bastante, e exigindo competências completamente diferentes do que se exigia anos atrás”.

A coordenadora também explica sobre a importância desse conhecimento e da preparação das competências para o futuro. “É importante pois nos prepara para atuar no mercado de trabalho, mas, mais do que isso, também nos prepara para sermos felizes onde formos atuar. Falar de competências para o futuro, envolve falar de autoconhecimento e de ser feliz”.

Emanuelle conta que também será falado sobre os novos cursos Tecnológicos e os LabTools. “São disciplinas voltadas para competências que o mercado exige e com a participação de empresas, tirando aquele modelo de aula clássica, teórica e fora da realidade”, encerra a professora.

Se interessou? Para mais informações e assistir, acesso o LAB.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar