HUB Unisinos debate sobre o mercado de trabalho na atualidade

Evento contará com Danilo Doneda, advogado e especialista na área de proteção de dados

Crédito: Getty Images

De 01 a 04 de setembro, acontece o HUB Unisinos: Discussões da Prática. O evento irá debater questões de inovações e questionamento do mercado atual. Na programação, será compartilhado o conhecimento desenvolvido na universidade dentro dos diferentes temas propostos. Uma oportunidade para debater com especialistas que são referências em suas áreas de atuação.

O HUB é um ciclo de palestras que discute sobre as tendências em diferentes assuntos. E neste ano, entre os convidados estará Danilo Doneda, advogado e indicado pela Câmara dos Deputados ao Conselho Nacional de Proteção de Dados. Ele falará sobre Proteção de Dados Pessoais, no dia 01/09, às 19h. Confira a programação completa e faça sua inscrição aqui.

O palestrante, referência no assunto, é professor da Unisinos na Pós-LLM Lei Geral de Proteção de Dados que está com inscrições abertas. O curso tem como foco a preparação de profissionais para atuação diante das novas tendências tecnológicas. Ficou interessado em cursar? Para saber mais informações e garantir sua vaga, acesse aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar