Dia de Doar

Entenda como você pode contribuir e abrace essa causa

Crédito: Divulgação

No dia 03 de dezembro, terça-feira, o país inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar. A data, que no Brasil começou em 2013, tem o objetivo de promover a doação por meio da conexão de pessoas com causas e mobilizar milhares de organizações sociais.

No Dia de Doar, a pessoa que faz a declaração do Imposto de Renda completa, pode destinar até 6% do valor devido para uma causa. Também é possível doar de maneira direta a quantia de R$ 10,00.

Somos Um

Com a campanha Somos Um, em 2019, a Associação Antônio Vieira – ASAV, mantenedora da Unisinos, irá apoiar a Fundação Fé e Alegria, que atua por meio de processos educativos integrais, inclusivos e de qualidade, além de ações de promoção social. A entidade possui 26 unidades em 14 estados, atendendo mais de 9 mil pessoas por meio de diversos projetos. Um trabalho que precisa de apoio externo para ser cada vez mais abrangente e efetivo.

Para contribuir com a campanha Somos Um e abraçar essa causa, é fácil. Basta acessar o site Fé e Alegria e fazer sua doação. Você também pode se engajar compartilhando a ideia com amigos e familiares, pelas redes sociais, usando a hashtag #diadedoar. Clique aqui, leia o tutorial e participe.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar