Cursos de Extensão estão com inscrições abertas

Ofertas visam o mercado de trabalho

Crédito: Getty Images

Os Cursos de Extensão servem para aprimorar suas habilidades em um campo de estudos ou atividades práticas. Pensando nisso, a Unisinos está com inscrições abertas em três ofertas que visam o mercado de trabalho.

O primeiro, Elaboração de Currículo, pretende ajudar os participantes a desenvolverem seus currículos corretamente, apresentando itens necessários para a construção. Já o Curso de Extensão em Dinâmica de Grupo em Processo Seletivo, visa o preparo de alunos para entrevistas de emprego em grupo, mostrando como as pessoas devem reagir em diversas situações.

O Curso de Extensão em Preparação para Entrevista de Emprego tem o intuito de proporcionar aos alunos conhecimentos para a participação de processos seletivos. Na atividade, serão discutidos, por exemplo, como uma pessoa deve se comportar, mantendo a sua postura durante a entrevista.

Confira os cursos e inscreva-se:

Elaboração de Currículo

Dinâmica de Grupo em Processo Seletivo