Curso de Gestão de Eventos será oferecido na modalidade a distância

Atividades acontecem de janeiro a março de 2015

DA REDAÇÃO
17 de Setembro de 2014 - 15:55 | Atualizado: 17 de Setembro de 2014 - 17:02

No mundo cada vez mais competitivo e globalizado, o que faz a diferença em um evento é a qualidade do serviço prestado. Um bom resultado exige planejamento, organização e dinamismo. Para capacitar profissionais a esse fim, a Unisinos oferece o Curso de Extensão em Formação em Gestão de Eventos, na modalidade a distância.

[Formatura de estudantes da Unisinos

“Elaboramos as atividades nesse formato [a distância] para que mesmo as pessoas de municípios ou estados distantes possam participar”, explica a coordenadora do curso, professora Ana Cláudia Bitencourt. “A demanda já existia, agora estamos criando a oferta.”

O curso vai instruir os participantes a diagnosticar necessidades empresariais e a atender com versatilidade as atividades de captação, planejamento, análise, execução, avaliação e gerenciamento da área de eventos. Também irá apresentar novas metodologias e diferentes modelos de melhorias.

As aulas acontecem de janeiro a março de 2015, em encontros via webconferência duas vezes por semana, de segunda a sexta-feira à noite, e aos sábados pela manhã, em datas e horários a serem definidos.

Confira mais informações no site da Unisinos.