Baixe o aplicativo Novo Minha Unisinos

Alternativa oferece acesso rápido aos principais recursos para gestão das atividades acadêmicas entre alunos e professores

Crédito: Divulgação

Desde o início desse semestre está disponível o aplicativo Novo Minha Unisinos, uma novidade que oferece funcionalidades e serviços aos alunos e professores. Para ter acesso aos benefícios disponibilizados, você precisa excluir o atual aplicativo e baixar o Novo Minha Unisinos, que pode ser instalado gratuitamente em smartphones e tablets a partir das lojas Google Play Store e Apple Store. O app utilizado até o ano passado já foi descontinuado.

Com o novo aplicativo, o aluno tem contato direto com o professor, acesso rápido ao portal responsivo para rematrícula e aos autosserviços, como por exemplo, solicitação de atestados, acompanhamento curricular, abertura de vaga, liberação de turno, entre outros. E ainda poderá realizar o pagamento do boleto com mais praticidade por meio da linha digitável.

Com o Portal Unisinos no seu celular, é possível acessar, de forma ágil e prática, as funcionalidades disponíveis, como: informações acadêmicas e financeiras, abertura de pedidos e busca de boleto. Além disso, o aluno recebe mensagens de professores para turma e avisos institucionais no aplicativo.

Os professores também contam com acesso rápido às funcionalidades, mensagens e serviços acadêmicos.

Confira o vídeo e saiba mais sobre o novo app. Instale e aproveite!