Venha fazer parte da Unitec

Incubadora está com inscrições abertas

Crédito: Rodrigo W. Blum

A incubadora de empresas da Unisinos, Unitec, está com inscrições abertas para o processo de incubação. Empreendedores interessados devem fazer a inscrição até o dia 16 de agosto.

A divulgação das empresas selecionadas para a próxima etapa será no dia 18. Após essa fase, os selecionados passarão por uma banca presencial. Esse será um momento disponibilizado para as startups demonstrarem suas ideias e conceitos em 15 minutos.

A infraestrutura da Unitec conta com ambientes de coworking, espaços individualizados para as empresas instaladas e profissionais preparados para apoiarem os incubados. A unidade trabalha como um mecanismo de desenvolvimento de novas startups, o que possibilita às empresas impulsionarem seus negócios com bases no empreendedorismo.

Crédito: Rodrigo W. Blum

Segundo o gerente da Unitec, Carlos Eduardo Aranha, o convívio dentro da incubação é benéfico para todos os participantes. “Fazer parte de um ecossistema de inovação e empreendedorismo como a UNITEC é muito importante, uma vez que o empreendedor encontra outros empreendedores que estão na mesma situação”, afirma.

Atualmente, são mais de 45 startups presentes no processo de incubação dentro do complexo. Se você tem interesse em participar do processo de seleção e almeja o seu desenvolvimento em meio à tecnologia e inovação, inscreva-se aqui.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar