Espanha como porta de entrada para a Europa

Seminário no Tecnosinos debate a internacionalização

Crédito: Roberto Caloni

O Brasil vive um momento único no cenário da tecnologia da inovação e a internacionalização pode ser um caminho para repensar os modelos de negócios adotados no país e diversificar mercados. Com esse objetivo, Tecnosinos, Tecnopuc e Feevale Tech Park realizam, no dia 13 de junho, em conjunto com o governo da Espanha, o evento “Seu Negócio + Global – Espanha como porta de entrada para a Europa”. O seminário acontecerá no auditório da Unitec (Tecnosinos – Av. Unisinos, 950), das 16h às 19h, com inscrições gratuitas.

O que a Espanha oferece para as empresas que tenham interesse no mercado espanhol será uma das pautas do evento, assim como informações que apoiem a internacionalização das empresas locais.

O evento também apresentará o Rising Start Up Espanha 2018, programa de apoio às startups, dirigido a projetos estrangeiros de caráter inovador e em desenvolvimento. Esse programa conta com o apoio da Barcelona Activa, ICEX-Invest Spain e Madrid International Lab, onde as empresas poderão ser alocadas para o desenvolvimento de seus projetos. Além disso, o programa prevê aporte financeiro e mentorias especializadas para fortalecer e apoiar o processo de financiamento, além de serviços de assistência para obtenção de visto.

O encontro contará ainda com o apoio da Câmara Espanhola de Comércio, da Comunidade do País Basco e da Comunidade Autônoma de Andaluzia – Extenda, falando sobre o Parque Tecnológico de Málaga e as oportunidades tecnológicas específicas dessa região na Espanha. Por fim, também haverá a apresentação do seguro de crédito à exportação daquele país – CESCE.

Informações

O que: Seu Negócio + Global – Espanha como porta de entrada para a Europa

Quando: 13/06, das 16h às 19h

Onde: Auditório Unitec – Tecnosinos – Av. Unisinos, 950, São Leopoldo – RS

Inscrições: gratuitas, clique aqui

Público-alvo: empreendedores de startups em diversos segmentos que queiram internacionalizar, jornalistas, estudantes e profissionais de tecnologia.

O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização.

Aceitar