Aplicativo Minha Unisinos

Alternativa oferece acesso rápido aos principais recursos para gestão das atividades acadêmicas entre alunos e professores

COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
08 de Junho de 2016 - 09:27 | Atualizado: 08 de Junho de 2016 - 10:54

Desde o início desse semestre está disponível o aplicativo Minha Unisinos, que pode ser instalado a partir das lojas Apple e Google. Ele oferece serviços e conveniências aos alunos, professores e unidades de apoio em dispositivos móveis que utilizam sistema operacional Android ou IOs. O App pode ser utilizado em smartphones e tablets.
[Aplicativo Minha Unisinos
Com a alternativa mobile, os estudantes poderão consultar notas e faltas por disciplina, agenda, quadro de horários, histórico escolar, extrato financeiro, plataforma Moodle e RM, avaliações institucionais, pesquisas de opinião, mensagens do professor para turma e avisos institucionais.

Já os professores contarão com acesso ao diário de frequência, diário de notas, quadro de horários, lançamento de frequência, avaliações institucionais, pesquisa de opinião e simulados, envio de mensagem para turma, central de notificações e avisos institucionais.

No vídeo, você confere todas as funcionalidades do app. Instale agora e aproveite!